terça-feira, 14 de setembro de 2010

resposta







"Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios,  nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de noite.
Pois será como árvore plantada junto a ribeiros de água, a qual da o seu fruto no seu estação apropriada; e suas folhas não cairão, e tudo o quanto fizer, prosperará."


                                                                                                 salmo 1: 1 ao 3


Tudo está nesse mundo com um propósito, uma causa e uma razão. Sua vida, minha vida, seus dons e seus talentos...
Ser uma boa ávore plantada junto à um rio, é ter a certeza de que o seu fruto, o seu dom, a sua razão de existir, será bem aproveitado, e que quem sente fome pode se saciar com o seu fruto, na estação apropriada...e tudo o quanto fizer, será bem sucedido...

Muitas vezes, nos esquecemos da nossa missão, e perdemos o foco, enrolados e atrapalhados com o nosso dia a dia. Mas o rio que corre do nosso lado, fertilizando nossas raízes, continua nos alimentando, dia após dia...

Tudo nesse mundo, existe por uma razão específica, e você e eu, poderemos ser a resposta de um clamor de alguém desesperado, pedindo socorro nesse momento. Podemos ser a resposta de oração de alguém...mesmo que o pedido de socorro represente um pequeno detalhe. Uma pequena coisa...


...Bem aventurado!!!

Seremos bem aventurados em qualquer tempo, mas o nosso fruto, tem estação certa pra estar maduro...
Que venha o tempo da colheita, pois sempre tem alguém clamando em algum lugar!!!

Dias melhores virão...
Amém!

Um comentário:

  1. E ai Ted, não encontrei teu email nesse teu blog, aliás... muito bom seu blog e suas artes, parabens cara, alto nível!

    O frete deste skate stinger para Bahia tem um custo de R$35 via PAC (entrega de 5 a 7 dias) e R$60 via SEDEX (entrega de 2 a 3 dias).

    Infelizmente a Moska (que é a melhor roda nacional) só produz rodas nesta cor, eu também noa acho explicação para isso, eu preferiria bem mais uma roda preta ou outra cor, mas nessa qualidade/preço eu ainda não encontrei.

    vamos nos falando, se quiser me escreve no felipe@siebertsurfboards.com

    Dai em seguida ja te passo os detalhes para eu estar te enviando este skate, se lhe interessar.

    Abraço,

    ResponderExcluir