segunda-feira, 27 de setembro de 2010

eu



Quem sou eu: Uma pessoa dependente do amor de Deus, que tem sede da Sua Presença e que quer render toda a sua vida à Ele pois Ele é merecedor das nossas vidas!
Sou acima de tudo, alguém que quer preencher tudo aquilo que Deus tem pra minha vida... quero terminar os meus dias e ver que tudo valeu a pena por não ter apenas existido, mas sim vivido. Alguém que sabe que a vida só tem um significado maior, realizando o propósito com o qual Deus me criou... o que mais quero ardentemente em minha vida é terminar os meus dias dizendo como Paulo disse: "Combati o bom cambate, completei a carreira e guardei a fé"... isso é fazer a vida valer a pena!


Peguei emprestado esse texto, do perfil do orkut de alguém...mas parece ter sido feito sob medida para mim!

Tomei posse...é meu também!

Um comentário:

  1. Texto perfeito p vc meu bem ... exato, feito sob medida. E vc é exatamente assim, uma pessoa dependente do amor de Deus. Saudades de vc !!!!

    ResponderExcluir