segunda-feira, 20 de setembro de 2010

LUZ






"No principio criou Deus os céus e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espirito de Deus se movia sobre a face das águas.
E disse Deus: Haja luz...e houve luz!"
                                                                                           ( Gênesis 1: 1/3 )


O poder de criação de Deus é infinito, e talvez, nós nunca poderemos acompanhar a dimensão de tal poder. Nossa mente humana é muito limitada para imaginar essa imensidão de glória!
Mas toda pessoa que nasce com o dom da criatividade, recebe de Deus, uma minúscula porcentagem dessa glória...claro que em proporções microscópicas, mas mesmo assim é a mesma essência entrando em atividade naquele momento...
Pegar uma folha em branco, e com um lápis, desenhar uma figura, ou pintar em uma tela com tintas e pincéis, ou na tela do computador elaborar layouts, com comandos pelo teclado...tudo isso é criação!

Eu sempre convivi com essa essência em minha vida. E a minha chegada na igreja me ajudou a entender muito do que eu nem imaginava existir:

Que o dom que eu tenho em mim...pertence à Deus!
Que cada projeto meu, nasce antes no coração de Deus!
que a cada inspiração 90% é obra do Espirito Santo!
...e os outros 10% são vindas do próprio Deus!!!
Que a cada dia, meu talento se renova, não por mérito meu, mas pela graça derramada diáriamente!
Que Dele, por Ele e para Ele são todos os rascunhos...

Um dia, eu levantei a mão num impacto de Jocum...em 1994...e Jesus Cristo entrou em minha vida definitivamente. E disse Deus: -Haja luz!!!

...E houve luz!



Minha missão é levar LUZ às pessoas que não a tem. Conhecer à Deus e fazê-lo conhecido, atravez da minha arte , da minha vida e do meu testemunho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário