quarta-feira, 15 de setembro de 2010

fonte






"...pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira produzir figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce."
                                                                                          Tiago 3:12


...quando eu me converti ao evangelho, em março de 1994, uma amiga muito querida me deu uma pequena Bíblia  de capa preta e zíper, me recomendando ler esse texto todos os dias.

Claro que eu levei muito tempo pra entender essa coisa de água doce e água salgada...

Mas olhando com cuidado, hoje fica claro a vontade de Deus pra minha vida enquanto artista e semeador da palavra...e sempre foi assim!

...que eu possa ser uma fonte de coisas boas, e bons frutos possom sair do meu lápis, e por onde eu passar, que se cumpra as profecias do Senhor, sem medidas!!!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário